segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Markus Persson diz não ter previsão de Minecraft chegar ao Wii U

"Eu amo a Nintendo" declarou o criador do game de blocos


   O produtor Markus Persson comunicou através de seu perfil no Twitter nesta sexta feira dia 27, que ainda não tem planos concretizados para o game Minecraft chegar ao console da Nintendo Wii U, Minecraft já foi disponibilizado para o X Box 360 e recentemente para o console da Sony PlayStation 3 no dia 17 de dezembro.


   No Twitter Persson declarou:

"Eu não estou ciente de nenhum plano uma versão de Minecraft para o Wii U"


Persson disse também que concordar com a franquia Minecraft do Wii U, e que não tem planos concretos ainda pois está com sua agenda cheia de trabalhos.

"Eu concordo que uma versão para o Wii U faria sentido, a propósito. A unica razão para não termos nenhum plano sobre isso é que já estamos com muito trabalho atualmente. Eu "amo" a Nintendo."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...