quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Apenas passando uma visão em forma de "desabafo"

   Caros leitores, hoje eu me deparei com uma notícia que me fez fortalecer o pensamento que a um tempo atrás entrou na minha cabeça. Isso não se encaixa ao "conteúdo principal" deste blog, porém quero escrever aqui o que eu penso sobre esse tal caso mesmo assim.


  Bem agora pouco me deparei com esta notícia " O cantor Justin Bieber foi visto, na semana passada, grafitando o muro de um hotel na cidade de Gold Coast, Austrália".
  O prefeito da cidade se pronunciou dizendo que o astro deveria limpar os muros nos qual pichou, pois apesar de serem propriedades privadas, eram de visão pública, e mais uma vez o cantor não se pronunciou sobre o assunto... Relembrando a passagem do "astro" aqui no Brasil. Isso me fez pensar, 'Caramba como um sujeito é pago para fazer shows, tem toda mordomia por onde passa e tem muitos fãs por esse mundo, e o cara ainda tem coragem de praticar vandalismo nesses lugares e não responder por tais coisas e mesmo assim não perde nada com isso' E apesar disso tudo tem fãs que ignoraram esse tal ato do cantor canadense, e se duvidar muitos apesar de ter pagado R$2.8000 para somente uma foto com o astro e mesmo depois de pagar essa bolada de dinheiro, essas pessoas só conseguiram encostar no cantor e tirar uma foto no máximo uma foto borrada pois no tempo que os fãs tiveram para tirar a tal foto, acho que não daria nem para posicionar a câmera direito na boa. Sendo que no pacote os fãs pagantes poderiam conhecer o astro pessoalmente, acho que o que mais serviu esse pagamento foi para ser empurrado pelos seguranças. Mas mesmo assim muitos desses fãs apoiam a atitude errada do Justin.


 Por incrível que pareça vi uma porcentagem muito alta de pessoas falando "Aaaah mas grafite é arte e não vandalismo, o Justin está fazendo a coisa certa ele não tem que responder nada mesmo não" Certo concordo que grafite é arte, porém grafite é arte quando é feito em local reservado e não em lugares privados, deixando assim de ser grafite para se tornar vandalismo, assim como ocorrido no caso da cidade de Gold Coast.

  Nesse post eu não me identifiquei como o blog NewsCMG e sim como Ramires Dantas, o dono do blog, o meu propósito aqui não é falar para os fãs do Justin para parar de ser fã dele, não, não é isso, aliás esse blog é recém formado, então talvez não se pode passar confiança para os leitores ainda. Porém eu só quero que vocês reflitam, e que nem sempre devemos apoiar as atitudes mesmo erradas de quem seguimos, no caso de hoje, o cantor canadense Justin Bieber.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...