quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Por onde anda o cantor Akon?

Cantor que marcou gerações com suas músicas anda fora da mídia a bastante tempo


    Se você tem mais de 15 anos, com certeza já escutou mesmo sem querer alguma música do cantor Akon, famoso por suas músicas "Smack That", "Lonely", "Don't Matter" e muitas outras, você já se perguntou por onde será que ele anda? E porque ele não tem mais aparecido na Tv como antigamente? Confira aqui no blog por onde anda Akon!

 
    Lembro que as músicas do Akon marcaram a minha infância, as músicas dele eram aquelas que ficavam na minha cabeça enquanto eu pensava na garota dos meus sonhos na escola, em casa ou seja lá onde for. 

    Mas deixando meu passa romântico de lado e indo direto ao assunto. O QUE ACONTECEU COM AKON? Já que ninguém liga para o que rolou no meu passado e etc...
Bem nada de pânico, Akon não está em coma, não está morto, não desistiu da sua carreira de cantor, ele simplesmente andou ocupado demais porque anda trabalhando nos seus cinco albúns intitulados "Stadium", sim! Akon está voltando com 5 CD's! E mais, cada cd contêm 5 gêneros diferentes, é música boa para todos os gostos. 

"Meu foco era dar, para cada parte do mundo, um tipo de música que eles pudessem gostar", disse Akon acerca do projeto. "Durante essa longa espera, houve fãs que ficaram comigo. Este álbum é pra vocês. Cinco discos, cinco gêneros: Stadium". disse Akon.

Os discos ainda não tem data de lançamento confirmada.

Fique por dentro de tudo que rola no blog NEWSCMG!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...