segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O dia em que fiz o Enem pela primeira vez

Fugindo muito dos principais posts normais do blog, resolvi falar sobre o Enem hoje porque sim vlws

   Bem, nestes últimos dois dias o Brasil passou pelo famoso vestibular "Enem" (Exame Nacional do Ensino Médio) e como eu pretendo cursar uma faculdade eu estudei muito e fui lá esperançoso botando fé no Pai para fazer a prova. Mas acabei me deparando com algumas desgraças (Novidade né...).


    Chegando lá no primeiro dia, me colocaram para fazer a prova onde Judas perdeu as botas e as encontrou e depois mais a frente perdeu de novo. Cara eu me perdi tanto que eu devo ter ido no Acre e voltado. Cheguei na bendita escola faltando 5 min para fechar os portões (Aehoooo) entrei lá correndo soando pelas nádegas, como foi minha primeira vez no Enem eu não estava entendendo nada. Fiquei procurando minha sala lá igual um doido, fiquei mais perdido que camaleão em Show do Restart. Mas depois de um bom tempo achei minha sala.
    Chegando lá um gordão nervoso pediu meu nome em uma delicadeza desgraçada. "Hey você! Não está me vendo não? É para dar seu nome aqui." por um momento pensei em falar "Meu filho você é um gordo, em uma mesa, como eu poderia pensar que você não iria querer me comer no almoço?" (Carinha maldosa). Mas fui lá cheio de vergonha porque a sala toda riu de mim

    Depois disso eu sentei e fiquei esperando aplicarem a prova. Uma coisa que eu percebi é que o pessoal que faz a prova do Enem, eles não levam lanche somente para fazer a prova, acho que eles levam porque o Enem tem uma prova de resistência que tenha que passar uma semana lá, porque a negada levava tanta comida mas tanta comida que dava para alimentar a África, fiquei até intimidado de tirar meu biscoito e minha água de pobre de dentro da mochila.
   Após aplicarem a prova, eu não sei o que acontece mas em 1 segundo de prova parece que todo mundo adquiri a fome de 100 mendigos. Porque já começam a comer tudo e pior, o barulho dos pacotes de biscoitos e dos retardados que mastigam igual uma mula, atrapalham muito! Eu já estava lá cagado de raiva e os retardados ficavam lá comendo igual um bando de animais. Quase pratiquei meu primeiro assassinato da minha vida no Enem! (Zueragi genti). Sem contar com os bebâdos desastrados que quando vão ao banheiro saem trombando em todas as carteiras pela frente, fazendo um barulho fdp! 
    Deixando de lado esses putos, eu fazendo minha prova percebi uma coisa, NADA QUE EU ESTUDEI CAIU NO ENEM! Velho como assim, eu estudei por 30 min seguidos durante um dia poxa... (É zueragi.) Me senti um profissional jogador de futebol de tanto que chutei. Menos nas contas que eu me dava bem. Mas quando eu cheguei em casa descobri que o Enem tem um sistema que dá para descobrir se colamos ou se chutamos. Malditos! Contrataram o Charles Xavier para trabalhar para o Enem! To cagado de tanto que eu to ferrado agora. E estou rezando para que essas correções extra oficiais não estejam certos. Porque se estiverem certos, terei que deixar meu sonho de ser um grande doutor cirurgião para focar em ser atendente do McDonald's.

    Só digo uma coisa, ESTUDEM e REZEM muito antes do ENEM!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...