sábado, 17 de outubro de 2015

Bugs em The Witcher 3

O game apesar de ser um dos melhores RPGs já criado até hoje, vacila quando a questão é bugs

 

    The Witcher 3 sem dúvidas é um dos melhores games criados até hoje, com um gráfico maravilhoso de esbanjar inveja, com um mapa gigantesco, com uma ótima história mas... Os bugs vira e volta afloram o jogo de tal forma que pode prejudicar os jogadores em pontos importantes.

 (E das mágicas? Manja ou nem?)
    Personagens sem cabeça, cavalo voando, cabeças fora do lugar, entre outras coisas que no jogo você encontrará com certeza em The Witcher 3. O jogo não chega perto de ser ruim, é um dos melhores que já joguei até hoje sem dúvidas. Porém enquanto eu jogava o jogo me deparei com bugs que chegavam a me dar nos nervos.

    
   Não sei o que rolou com esse cara acima mas enfim... Algumas vezes eu estava perto de completar uma missão nível de estourar os nervos do cérebro e quando eu já estava a dar graças a Deus por estar terminando, Geralt começava a cair do nada. Não estava em um abismo nem nada do tipo, ele simplesmente parecia que estava caindo de um lugar alto sendo que ele estava no chão, como isso é possível cara?! O problema não é dele ficar assim e sim que quando Geralt ficou simulando uma caída que merecia um Oscar de mímica (se é que existe mesmo...) ele não consegue mais fazer nada, nem andar nem nada! E só nos resta voltar até o último checkpoint para terminar a missão e rezar para não bugar de novo.

 (Não bebam crianças.)

   Mais a frente me deparei com outro bug, eu tinha que derrotar alguns ladrões em uma missão, porém os eles se doparam monstruosamente estilo Belfort (Zuera) ou foi só um bug mesmo, porque eles não morriam de jeito nenhum! Eu lançava magias, socos, golpes de espadas, hadouken, tudo! Mas nada matava os malditos ladrões!
    Só me sobrou fugir dos ladrões e fracassar a missão na covardia mesmo.

  (Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço?!)

    Você encontrará bugs nas cutscenes frequentemente também, mas nada que atrapalhe em algo, algumas chegam a ser tão bizarras que chegam a te causar algumas risadas.

(Carpeado manja dos paranauê)

   Com tudo isso The Witcher 3 irá receber um patch para correção destes bugs e mais 600 itens! E mesmo apesar destes bugs o jogo é inesquecível, recomendo do fundo do coração! Os bugs não são nada comparados a qualidade do game.
 
     
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...