quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Justin Bieber revela que pretende abandonar carreira de cantor

"Astro" revelou durante entrevista a uma rádio que pretende abandonar o mundo dá música logo após próximo disco


    O cantor de 19 anos Justin Bieber revelou durante uma entrevista á rádio Power 106 dos EUA nesta terça feira dia 17 que pretende largar o mundo da música.
"Sobre o novo álbum... eu, na verdade, estou me aposentando, cara. Vou me aposentar... Eu provavelmente vou largar a música"  revelou o cantor.


   Bieber declarou na mesma entrevista que pretende "crescer como artista e amadurecer" (Esta precisando mesmo...)
   Porém infelizmente para os odiadores do cantor canadense e felizmente para os fãs do cantor
, o site Digital Spy publicou um comunicado em que representantes de Bieber afirmam que os comentários do astro pop foram feitos em tom de brincadeira, e que Bieber não abandonará o mundo da música, não por enquanto.
   Bieber falou também sobre sua imagem e insistiu que as percepções de algumas pessoas sobre ele são equivocadas. "As pessoas pensam que eu sou arrogante, eu não sou, eu sempre fui uma pessoa carinhosa. Estou aqui apenas para os meus fãs e para a música". Bem, na minha opinião não é o que vimos aqui durante a passagem do "astro em nosso país, ou talvez ele esteja tentando fazer o papel de "coitadinho" para não perder fãs ou talvez eu esteja errado sobre tudo a respeito do cantor, mas a imagem que ele me passou em sua presença aqui no Brasil com certeza não agradou.
 Confira a entrevista do cantor á rádio Power 106 abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...