terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mel B quer reunir Spice Girls novamente em 2014

Recentemente Mel B a Scary Spice da banda feminina Spice Girls revelou a um entrevista para o The Daily Mail onde comenta como gostaria de ser o futuro do grupo


   Se você tem 16 anos pra cima provavelmente já ouviu falar ou chegou até escutar a banda Spice Girls que era sucesso no ano de 1995-200 sucesso tão grande que rendeu o filme Spice World: The Movie que foi sucesso de bilheteria. O público alvo do gênero da banda era o feminino, a novidade é que há possibilidade da banda se reunir novamente neste ano.



    A ex cantora Mel B sempre foi favorável ao retorno das Spice Girls "A verdade é que eu sempre quis que a banda continuassem. Eu não queria que acabasse, e eu ainda não quero."
"Mesmo tocando a minha carreira , sempre estive aqui para um reencontro sempre." Completou Mel B.


A cantora Mel ainda desabafou declarando que foi uma vergonha a banda ter terminado.
"É uma vergonha que agente não tenha continuado a banda. As coisas podem não estar acontecendo agora, mas pense assim, sempre haverá pelo menos duas de nós falando em fazer alguma coisa. Eu falei com Ema estes dias; Nós todas querendo nos reencontrar para o aniversário de 40 anos de Mel C em janeiro, e sempre comentamos como gostaríamos de retornar. Se conseguimos fazer o encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres nos encontrando e ensaiando por três semanas, então penso que tudo é possível." Disse Mel B.

Seria o retorno das Spice Girls?!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...