sábado, 11 de janeiro de 2014

Análise: Sniper Elite V2

Game se passa durante a segunda guerra mundial


E ae desocupados temporários!
    
    Bem hoje resolvi dar uma "inovada" por aqui no blog, com base nas sugestões que os usuários curtidores da página do blog NewsCMG, decidi fazer uma análise da sugestão dada por um de nossos curtidores. O game que foi sugerido para ser falado por aqui hoje é o Sniper Elite V2, um game em 3ª pessoa que se passa nos últimos dias da segunda guerra mundial, e que teve como produtora uma nova empresa no mercado dos games a Rebellion Developments, e esta disponível para PC, PlayStation 3 e X BOX 360.



   Bem, fazia um bom tempo que eu não via um game que se passava em guerras antigas, fui surpreendido com Sniper Elite V2, no game o protagonista Fairburne vai a Berlim no ano de 1945 atrás de resgatar cientistas alemães e capturar os envolvidos pela criação dos mísseis V2.
 
   O jogo possui uma história digamos assim, não tão impactante e emocionante como jogos de guerra em geral. O game conta com pouco tempo de game-play, com 11 fases você não ficará dias e mais dias jogando o game, o jogo é um pouco repetitivo contando com áreas repetitivas que leva até o jogador a pensar que já passou por ali. Em questão de gráficos, nos consoles ficou decepcionante pois não se enquadra com games de hoje em dia, já falando do game no PC o gráfico é mais satisfatório e que não deixa muito a desejar, porém ainda pode-se ver algumas "caídas" como podemos ver que o jogo não contém muita expressão facial nos personagens, ou seja, é bem capaz de um oponente estar atirando sorrindo e morrer com o mesmo sorriso (Brinco), porém não vou deixar o game de lado por questão gráficas já que mesmo apesar dessas coisas pode-se dizer que o motor gráfico do jogo é razoável. Os controles do game são como nos jogos em geral que estamos acostumados então neste ponto o jogo passa tranquilo.

   A dublagem do game também é boa apesar do game conter poucos diálogos. Agora falando da realidade durante o combate no game, enquanto você estiver de sniper pronto para dar um tiro certeiro em um inimigo, coisas como o vento, o batimento cardíaco e a respiração do personagem podem influenciar durante o disparo. Você poderá também contar com um modo de distração dos personagens para poder mata-los enquanto menos espera, ou seja, no game você poderá jogar uma pedra atrás do inimigo para distrai-lo e logo em seguida elimina-lo (The last of Us?!), você poderá também armar minas, esconder corpos para seus inimigos não notarem nada assim como em 'Hitman Absolution', poderá também fazer ataques surpresa enquanto seus inimigos estiverem de costas, e também usar pistolas com silenciador. O jogo conta com espionagens porém o foco do game é a ação.

A grande sacada do game é a função X-Ray que ficou presente em MK 9, esta função é exibida quando você atira com seu sniper no game e a câmera do jogo vai acompanhando o trajeto da bala até chegar no crânio ou em qualquer parte do corpo do inimigo, mostrando assim a função X-Ray do game.


O jogo é divertido e apesar de tudo não é mais um daqueles jogos enjoativos, o game conta com o modo multiplayer porém só foi disponibilizado na versão para PC, este modo não foi disponibilizado nos vídeo games. O game conta com um bônus em que você poderá matar Adolf Hitler.

Esta então foi a minha análise do game Sniper Elite V2, é a primeira análise que eu faço na minha vida ou seja não julguem como se eu fosse um profissional, eu fiz esta análise com base no que eu joguei e com opiniões que encontrei em pesquisas, dependendo muito do recebimento de cada um eu farei mais análises no blog, para isso depende da opinião de vocês.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...