quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Dois jogos de 'Tekken' poderão ser lançados em 2014

Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, espera anunciar dois novos jogos neste ano



   Uma ótima notícia dessa vez para os fãs dos jogos de luta 'Tekken' (assim como eu). O diretor da franquia de jogos de lutas 'Tekken' revelou durante uma conversa com o site 4Games sobre seus planos para 2014, e afirma ter possibilidade de mais dois jogos serem lançados para este ano.




Harada declarou:

"Tekken é um dos trabalhos da minha vida, e apesar de eu não poder dizer muito aqui, junto com os títulos que anunciaremos neste ano, eu também estou trabalhando em outros jogos simultaneamente com Tekken. A partir de hoje, eu espero anunciar pelo menos dois desses títulos em 2014, e sinto que é algo que eu preciso fazer"


   Tekken não tem um jogo completo lançado desde 2012 quando lançou Tekken Tag Tournament 2 que foi o melhor jogo da franquia na minha opinião, contando com combos fantásticos e praticamente todos personagens da franquia Tekken reunidos em um só jogo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...